Teatro Musical

Teatro Musical
Produção: Criaturas Alaranjadas e Signorini Produções

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Veja Brasília

Postado em 28/01/2014 por Rosualdo Rodrigues | Comentários

Musical com canções de Odair José estreia em maio

odairjose
Odair José (foto) vai passar uma temporada em Brasília, em maio próximo. A partir do dia 5 desse mês, o cantor e compositor ficará em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, com o espetáculo Eu Vou Tirar Você Deste Lugar – As Canções de Odair José, que tem roteiro e direção do jornalista e dramaturgo Sérgio Maggio, baiano radicado em Brasília.
O autor de O Cabaré das Donzelas Inocentes volta ao ambiente de sua peça de estreia para mostrar um enredo que mistura teatro e música, tendo como fio condutor as canções do autor de Pare de Tomar a Pílula e outros sucessos populares.
Além de Odair José, estará em cena a cantora Maria Alcina, no papel de uma cafetina. O restante do elenco será escolhido em audição, aberta a atores-cantores na faixa etária de 20 a 35 anos de idade. Os interessados poderão obter mais informações nas páginas da produção no Facebook (https://www.facebook.com/odairjosemusical) e na Blogspot (http://www.odairjosemusical.blogspot.com.br/)
O projeto de Eu Vou Tirar Você Deste Lugar – As Canções de Odair José foi aprovado em edital do CCBB e para realizá-lo, Maggio se associou à produtora paulista Fernanda Signorini. A ideia é produzir em Brasília um musical com potencial de fazer carreira nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário